Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 12:25 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2014, 12h:25 - A | A

Racha: Nelsinho oferece palanque a Eduardo Campos, mas governador mantém apoio à Dilma

Malu Cáceres e Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na manhã desta terça-feira (13) o governador André Puccinelli (PMDB) deixou claro, mais uma vez,  seu apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) para a pré-candidatura à presidência da República nas eleições deste ano. Porém, o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelson Trad Flho, já declarou que dará o palanque ao pré-candidato Eduardo Campos (PSB), que vai disputar o pleito eleitoral para o cargo de presidente.

Esse “racha” no PMDB não prejudica o apoio de Puccinelli à campanha de Nelsinho que já está mais do que confirmado como candidato do PMDB para o governo.

Mas,  o governador foi enfático ao dizer que apoia a atual presidente da República e que uma convenção do diretório vai definir, quem a sigla irá defender.

“Meu apoio é para a presidente Dilma, para o Nelsinho e para a Simone.Temos cerca de seis partidos conosco, entre eles o PEM, PT do B, PTC, PSB e a possibilidade do DEM", pontuou o governador, entretanto, o chefe do Executivo deixou uma dúvida no ar, por causa da divisão dentro do partido. "No meu palanque sobe quem eu quero, e Nelsinho Trad é meu candidato, mas eu fico com a Dilma", enfatizou Puccinelli.

Licença: Em outras ocasiões, André Puccinelli, já havia dito que se o PMDB decidir apoiar Campos, ele irá se licenciar do partido para fazer campanha para Dilma.
 

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS