Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 11 de Julho de 2014, 09:35 - A | A

Sexta-feira, 11 de Julho de 2014, 09h:35 - A | A

Motorista não respeita sinal e tomba carro em cruzamento na capital

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mais um acidente em Campo Grande. Dessa vez foi no cruzamento das ruas Jornalista Belizário Lima com a Rui Barbosa na manhã desta sexta-feira (11), onde de acordo com testemunhas, o condutor João Carlos Fernandes Maciel de 56 anos, representante comercial estava seguindo seu Fox cinza, placas NRQ-6241 pela Rui Barbosa no sentido centro, enquanto o Siena branco, placas JNQ-4699, conduzido por José Gonçalves, 53 anos, eletricista, seguia pela rua Jornalista Belizário Lima. Na ocasião o Fox não respeitou o sinal vermelho e acabou colidindo com o Siena que tombou na via.

Ao seguir pela via, José só se lembra que foi muito rápido e o susto foi grande. “Eu consegui sair sozinho. Estava seguindo sentido a jornalista Belizário Lima indo para o meu trabalho. Foi ai que parece que o rapaz furou o sinal vermelho e me pegou. Por sorte não tive nenhum ferimento grave, ainda bem que tem seguro e tudo vai ficar bem, porém esse é um tipo de susto que a gente não precisa levar, tomara que isso sirva para conscientizar as pessoas sobre atenção no trânsito”, comenta o condutor do Siena.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Nossa equipe do Capital News tentou conversar com o condutor do Fox e a passageira, porém não quiseram comentar sobre o acidente. Apenas comentou que felizmente ninguém ficou ferido, que o seguro foi acionado e que vai pagar todas as despesas.

Com as ocorrências frequentes de acidentes no cruzamento, Damião Santana Braga, 37 anos, alinhador de veículos passou a escolher a bicicleta como seu meio de transporte. “Todos os dias eu passo por essa rua e apesar de ser sinalizado quase todo dia tem acidente. Você nunca esta livre de mesmo andando certo alguém vir bater em você. Eu vim aqui olhar o carro tombado e registrar isso para que fique de alerta para outras pessoas.

O condutor deve andar com cuidado, os motoqueiros e os motoristas não respeitam nada e enquanto isso não mudar, acidentes voltarão a acontecer sempre aqui”, destaca Damião. Até o momento o trânsito está fluindo normalmente e o corpo de bombeiros está no local, porém não precisou realizar nenhum serviço de atendimento urgente aos condutores.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS