Campo Grande 00:00:00 Sábado, 28 de Dezembro de 2024
Terceiro colocado no primeiro turno, candidato do PSDB não apoiará nenhuma das candidatas que disputam a Prefeitura
Com 100% de urnas apuradas às 19h, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul divulgou, na noite deste domingo (6), o resultado oficial das eleições municipais de 2024. O anúncio foi feito pelo juiz da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande, Dr. Ariovaldo Nantes Corrêa, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de MS (TRE-MS). As eleições ocorreram dentro da normalidade esperada. Em seu discurso, o presidente do TRE-MS, desembargador Carlos Eduardo Contar, destacou a eficiência do sistema de votação e agradeceu a colaboração de todos os envolvidos no processo eleitoral. De um total de 8.137 urnas, em todo estado houve a substituição de 47 equipamentos, o que representa 0,50% do quantitativo total. Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública de MS (Sejusp/MS), houve um total de 30 ocorrências no estado, dentre casos relacionados à boca de urna, propaganda irregular, compra de votos, violação do sigilo do voto, dentre outras.
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha convoca eleitoras e eleitores a votar no primeiro turno das Eleições Municipais de 2024
Neste episódio, o Neurologista Dr. Leonel T. Takada (CRM: 112.075/ SP) compartilha quais medicamentos causam perda de memória.
“O céu em sua casa: observação remota” - Eclipse Anular do Sol Dia 02 de outubro às 14h A “live” será conduzida pela astrônoma do ON, Dra. Josina Nascimento, gestora da Divisão de Comunicação e Popularização da Ciência (DICOP/ON). Parceiros: Marcelo Domingues (Clube de Astronomia de Brasília – CASB); Gabriel Hickel (Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI); Daniel Iunes Raimann (Apontadores de Estrelas/ UDESC Oeste) e Time and Date.
Neste episódio, o Pediatra Dr. Thomaz Bittencourt Couto (CRM: 120.361/ SP) diz se mel faz bem para a tosse.
Investimento estratégico vai impulsionar infraestrutura e logística na região, atraindo mais capital privado e desenvolvimento
Decisão marca um novo capítulo na demarcação de terras indígenas e celebra a resistência da comunidade
Acordo histórico encerra conflito de 25 anos em Mato Grosso do Sul
Assista ao vídeo do pronunciamento divulgado nesta terça-feira