O fundador da igreja evangélica Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu aos 52 anos neste domingo em acidente com sua moto no início da noite deste domingo, na rodovia Bandeirantes, no interior de São Paulo. Em nota, a igreja lamentou a perda de seu líder e afirmou: “neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.
Depois de sobreviver a uma grave hepatite na infância, Rina dedicou sua vida à fé cristã, iniciando sua jornada na Igreja Renascer, onde liderava o Ministério de Evangelismo, focado em ações para jovens. Em 2000, fundou a Igreja Bola de Neve, que se expandiu pelo Brasil e exterior, acumulando mais de 300 unidades em países como Portugal, Colômbia, Uruguai, África e Canadá, com um público estimado de 650 mil fiéis.
Em julho deste ano, Rina foi denunciado pela ex-esposa, pastora Denise Seixas, por lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. A Polícia Civil instaurou inquérito e após o caso se tornar público, a Igreja Bola de Neve publicou nota informando que o apóstolo Rina havia sido afastado da instituição. (Com Último Segundo Ig)
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •