Campo Grande 00:00:00 Domingo, 24 de Novembro de 2024



Polícia Quarta-feira, 20 de Maio de 2009, 09:17 - A | A

Quarta-feira, 20 de Maio de 2009, 09h:17 - A | A

Operação Las Vegas expede 19 mandados de prisão; chefe da organização e mais três são da PM

Reginaldo Rizzo - Redação Capital News

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), com o apoio da Polícia Federal e da Polícia Militar, realizam na manhã desta quarta-feira, 20, 19 mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão.

A Operação Las Vegas deve desmantelar hoje uma organização criminosa comandada por um major aposentado da Polícia Militar, Sérgio Roberto de Carvalho. De acordo com informações da assessoria do Gaeco, os “cabeças” já foram presos, e os mandados devem ser cumpridos até às 11h.

Há cerca de três anos essa organização vem agindo no Estado explorando os jogos de azar, caça-níqueis. Hoje, a polícia faz busca em 2 cassinos, 3 escritórios, sendo um de contabilidade, 2 depósitos de oficinas de máquinas caça-níqueis, 13 pontos comerciais, 19 residências e uma empresa de material de construção.

A polícia expediu mandado de prisão contra quatro pessoas ligadas à polícia militar.Tiveram mandado de prisão expedido contra si, o major aposentado Sérgio Roberto de Carvalho, que chefiava o grupo, o capitão, Paulo Roberto Teixeira Xavier gerente de logística e segurança da organização, e o cabo Marco Massaranduba, que auxiliava o capitão Paulo Roberto Teixeira Xavier.

Também devem ser cumpridos mandados de prisão em nome de: Samuel Ozório Júnior, Nedina Pereira da Silva, Marcos Aurélio de Freitas, Cláudia Pompeu de Carvalho, Robson Ribeiro Motta,Odilon Ferreira da Silva, Paula Jaqueline Lopes, Jean Carlo Toro Padovani, Marcel Rodrigo de Carvalho Simões, Maicon dos Anjos Mussi, Diones Magalhães Silva, Marcelo Pereira de Souza, Marcelo Santana Vaz, Luiz Bernado da Silva Filho, Luís Marcelo Villalba Campista e Andrey Galileu Cunha.

Também serão apreendidos 29 veículos utilizados pelos integrantes da organização criminosa, além de alguns imóveis e um avião.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS