Um buraco no cruzamento entre as ruas Antonio Oliveira Lima e José Marino, no Bairro Itanhangá (região nobre de Campo Grande), vem provocando insegurança dos condutores. Porr volta das 7h30 desta quarta-feira (4), ao tentar desviar do buraco, Andriani Braga Lanzarini, 24 anos, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. O carro girou, bateu o teto no asfalto e parou em um muro.
Andriani sofreu apenas escoriações, porém, alega que o buraco na via foi o principal motivo do acidente: “Eu peguei esse caminho e quando eu vi o buraco, já estava muito em cima, só deu tempo de desviar. Com o desespero acabei perdendo o controle do meu carro.”

Condutora sofeu apenas escoriações. Carro capotou após desviar de um buraco na pista
Foto: Deurico/Capital news
Testemunhas informaram que o problema na pista já dura mais de um mês e constantemente vem provocando acidentes.
Na segunda-feira (2), o Capital News mostrou que outros buracos em vias movimentadas de Campo Grande vêm causando transtornos no trânsito. Um deles está localizado no cruzamento entre as ruas Antônio Maria Coelho e Padre João Crippa, na área central.
A Prefeitura de Campo Grande informou, via assessoria de imprensa, que irá verificar o cronograma de recapeamento e buscar saber as causas da demora para a manutenção das vias.(Com colaboração de Deurico/Capital News)



Nas fotos, o buraco em destaque e a distância percorrida pelo carro até capotar na pista
Foto: Deurico/Capital news
Por: Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
Imagem do Dia - 02/08/2010 - 16:12
Buraco em via movimentada do centro de Campo Grande causa transtorno