Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020, 17h:54
Tamanho do texto A - A+

Agehab convoca novos selecionados para apartamentos na Capital

Segundo as regras do programa, 5% das unidades habitacionais serão destinadas para pessoas idosas

Laryssa Maier
Capital News

Moisés Silva/Portal MS

Tem início prazo para entregar documentos de apartamento

10% para pessoas com deficiência ou à família de quem faça parte pessoas com deficiência

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), publicou nesta sexta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital com lista de desistência e exclusão de pessoas do Programa Minha Casa Minha Vida em Campo Grande e divulgou os nomes dos novos selecionados para a lista principal.

 

Os beneficiários selecionados fazem parte dos residenciais Jardim Aero Rancho 8, Portal Laranjeiras e Sírio Libanês I, II e III.

 

Segundo o edital, os substitutos serão convocados para comparecimento na sede da Agehab com data e hora para apresentar a documentação pessoal para comprovação dos critérios constantes da inscrição e habilitação das declarações.

 

Segundo as regras do programa, 5% das unidades habitacionais serão destinadas para pessoas idosas e 10% para pessoas com deficiência ou à família de quem faça parte pessoas com deficiência.  

 

Para fins de seleção dos candidatos serão observados os critérios nacionais de priorização que são: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por declaração do ente público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por auto declaração e famílias de que façam parte pessoa (s) com deficiência, comprovado com a apresentação de atestado médico.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix