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Cotidiano Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 14:58 - A | A

Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 14h:58 - A | A

Águas Guariroba divulga novo número de atendimento

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O novo número de atendimento aos clientes da Águas Guariroba será divulgado na conta de água. A faturas começam a chegar nas residências e comércios a partir deste sábado (9). O Call Center da concessionária passará a atender pelo 0800 642 0115. O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia.

Assim como a conta de água, os carros da concessionária, que percorrem toda a cidade, também divulgarão o novo número de atendimento, já que eles serão adesivados. “Mudamos o número do teleatendimento pensando na comodidade dos clientes. O novo número é mais fácil de ser memorizado, o que facilitará o acesso dos usuários para a realização de solicitações de serviço”, explica o gerente comercial da empresa, Waldyr Vilanova Júnior.

Conforme informações da assessoria, através do Call Center da Águas Guariroba, empresa do Grupo Equipav, os consumidores podem consultar débitos e realizar o parcelamento de dívidas. Por telefone também são disponibilizados os serviços de ligação de água e de esgoto, religação ou corte de água por consumo final.

Por enquanto, o antigo número do Call Center continua em funcionamento. “Nos primeiros três meses de mudança não desativaremos a linha antiga para que o consumidor tenha tempo de se habituar. Mas, desde já, aconselhamos a todos a gravarem o novo número para facilitar o atendimento”, diz Vilanova.

A população ainda pode procurar atendimento pelo site da Águas Guariroba, www.aguasguariroba.com.br, no Chat de Atendimento, e no sistema online: SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), que fica no campo “Fale Conosco” da página na internet.

No endereço eletrônico da empresa, o cliente ainda pode realizar o autoatendimento, com consulta do extrato de débito, impressão de segunda via da conta, entre outros serviços. Para isso, basta acessar o link “Serviços On Line”.
 

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