Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 13h:57
Tamanho do texto A - A+

Águas Guariroba entrega equipamentos de segurança para lares de idosos

Casas de assistência à terceira idade são beneficiadas em Campo Grande

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Águas Guariroba entrega equipamentos de segurança para lares de idosos

Águas Guariroba entrega equipamentos de segurança para lares de idosos

A Águas Guariroba entregou equipamentos de prevenção ao novo coronavirus para lares de assistência a idosos em Campo Grande. A entrega foi realizada na última sexta-feira (22) para a Associação Asilo São João Bosco e o SIRPHA Lar dos Idosos. Foram entregues cerca de 2 mil máscaras, além de óculos de proteção, toucas e máscaras N95.

 

Os equipamentos foram adquiridos após um pedido feito pelas instituições no auxílio às ações de prevenção, já que o população idosa é um dos principais grupos de risco para a doença. Para o gerente regional de responsabilidade social, Willian Carvalho, a Águas Guariroba tem um compromisso voltado a ações sociais, auxiliando também instituições em um trabalho conjunto no enfrentamento ao novo coronavirus.

 

“Desde o primeiro contato feito pelos lares de assistência aos idosos, a Águas Guariroba se prontificou em ajudar na aquisição dos equipamentos, por serem essenciais na prevenção ao novo coronavirus. Estamos em um cenário de pandemia e os cuidados com a população idosa são essenciais neste momento”, destacou o gerente.

 

Para a superintendente do Asilo São João Bosco, Cleo Shamah, a parceria da comunidade e empresas do setor privado e público tem desempenhado um papel essencial nas ações de cuidados aos idosos da associação.

 

“A nossa instituição assim como outras, sobrevivem das doações da comunidade e de outros parceiros. Cuidamos e damos assistência ao público de maior vulnerabilidade à doença, por isso contamos com a ajuda do setor público e privado. E neste momento assustador é mais importante do que nunca, a doação e a parceria de empresas como a Águas Guariroba”, disse a superintendente.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix