Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 15:57 - A | A

Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 15h:57 - A | A

Coronavírus

Após entregas no fim de semana, Fiems anuncia mais 475 mil máscaras

Presidente da entidade, Sérgio Longen, deu início a uma grande mobilização para ajudar no combate à Covid-19

Hélder Rafael
Capital News

FIEMS

Após entregas no fim de semana, Fiems anuncia mais 475 mil máscaras

Após entregas no fim de semana, Fiems anuncia mais 475 mil máscaras

O presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiems), Sérgio Longen, iniciou  no sábado (16) uma grande mobilização para distribuir máscaras de tecido à população. A primeira remessa, contendo 10 mil máscaras e 150 face shields, foi entregue ao presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier, em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad e diretoria do hospital.

 

Depois, Longen seguiu para o bairro Jardim Noroeste, onde esteve acompanhando do superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi), Bergson Amarilla, para distribuir máscaras às famílias da região. Os bairros Danúbio Azul, Taquaral Bosque, Jardim Colúmbia e Nova Lima também foram atendidos. 

 

Segundo o presidente da Fiems, a próxima meta é entregar mais 475 mil máscaras para os municípios de todas as regiões do Estado. 

 

“A indústria de Mato Grosso do Sul e o Sistema Fiems estão mobilizados para auxiliar neste momento em que enfrentamos uma verdadeira guerra. Além de contribuir com a Santa Casa, vamos buscar as pessoas que por algum motivo ainda não tinham máscaras e mostrar a importância de usá-las. Vai ser um trabalho de formiguinha”, explica o presidente da Fiems.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS