Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024



Cotidiano Sexta-feira, 04 de Março de 2022, 17:16 - A | A

Sexta-feira, 04 de Março de 2022, 17h:16 - A | A

Ajuda

Após tragédia ao fim de viagem de oito meses pelo Brasil, Jennifer pede ajuda para finalmente chegar em casa

Mochileira perdeu seu parceiro, Tiago Scarcell, no Mato Grosso do Sul em sua última etapa da aventura

Elaine Silva
Capital News

Reportar News

Após tragédia ao fim de viagem de oito meses pelo Brasil, Jennifer pede ajuda para finalmente chegar em casa

Jennifer e a mãe Angélica só vão retornar para Pelotas após conseguir todo o valor

Mochileira Jennifer Santos Pereira, 19 anos, namorada de Tiago Scarcell Bohrer, 32,  que morreu em um acidente na na BR-060, recebeu alta nesta quinta-feira (3) e foi autorizada a retornar para Pelotas (RS). Mas para isso precisa de R$ 6.803 para realizar a viagem.

 

A reportagem do Capital News conversou com a mãe de Jennifer, Angélica dos Santos, que relatou que para marcar a viagem a família precisa ainda de R$ 2,3 mil. O retorno para Pelotas só será definido "a gente tiver todo o dinheiro das passagens", afirma a mãe de Jeniffer. 

 

Atualmente mãe e filha estão em um rancho em Campo Grande. Elas foram levadas para o local por um homem chamado Alexandre e a sua filha. “Sou muito grata por todas as pessoas e vocês também por nos ajudar divulgar a nossa trajetória em Campo Grande", finaliza Angélica.

Reprodução/Redes sociais

Última etapa: Após percorrer o Brasil, casal de mochileiros sofre acidente em Mato Grosso do Sul e um morre

.Tiago morreu ao fim da vigem em Mato Grosso do Sul.

 

Caso 

Acidente aconteceu na BR-060 quando um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente com o casal. O homem que estava em uma motocicleta de luxo, foi atingido por uma carreta e morreu no local. 

 

Jennifer sofreu fraturas na pelve, fratura de tornozelo e pé esquerdo e segue internada em observação no CTI, consciente, orientada e estável no momento. Já Tiago teve a perna amputada e também estava internado no CTI, porém na manhã desta sexta, o paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, óbito, conforme a assessoria da Santa Casa da Capital. 

 

O casal estava na etapa final da realização do sonho de viajar por todos os estados do país em uma motocicleta. O trajeto tinha como fim Mato Grosso do Sul, após oito meses e treze dias. O casal percorreu mais de 36 mil quilômetros. “Após oito meses e treze dias, se eu contasse, ninguém acreditaria, nós conseguimos! Estamos na beira da estrada, percorremos mais de 36 mil quilômetros. Não foi fácil, estamos cansados, mas realizamos um sonho! O Brasil é nosso, com a nossa moto rodamos o país inteiro, demos uma volta no país e vamos voltar para casa”, relatou Tiago em suas redes sociais.

 

Serviço 

Pix de Angélica para doações é pelo número (53) 99902-8366.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS