Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 20 de Março de 2020, 08h:44
Tamanho do texto A - A+

Atendimento virtual da Energisa será 24 horas

Pelo Whatsapp, basta o cliente mandar um Oi

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Atendimento virtual da Energisa será 24 horas

Whatsapp Energisa

A Gisa, assistente virtual da Energisa, oferece atendimento 24 horas pelo WhatsApp, com a chegada do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, serviços online. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.

 

Por meio da plataforma virtual os clientes podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo WhatsApp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.

 

Como entrar

Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 67 99980-0698 e mandar um ‘oi’. Conforme a assessoria a assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. 

 

Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua UC (Unidade Consumidora), que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas. 

 

Além da Gisa, a Energisa também oferece aos sul-mato-grossenses atendimento pelo site www.energisa.com.br, e ainda pelo aplicativo para smartphone Energisa On.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix