Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 12 de Junho de 2021, 17:51 - A | A

Sábado, 12 de Junho de 2021, 17h:51 - A | A

Atenção

Audiência Pública sobre loteamento Terras Alpha será remarcada

Evento busca debater a viabilidade do projeto na Capital

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

PMCG

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão urbana (Semadur), divulgou um Edital tornando público e convidando a população a participar de uma Audiência Pública que para debater a implantação do loteamento Terras Alpha Campo Grande 01, localizado na Rodovia BR-163, Bairro Novos Estados.

 

Contudo, o Decreto Estadual n.15.693, que institui novas medidas de restrição para a prevenção da Covid-19, ocasionou o adiamento da audiência, que estava prevista para o dia 17 de junho, às 18h. A nova data ainda não foi confirmada, mas será divulgada por meio de um novo edital.

 

A audiência pública visa apresentar o empreendimento que será implantado na Capital, junto ao Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), que irá expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais. De acordo com a assessoria, a iniciativa tem a finalidade de sanar dúvidas e recolher opiniões, críticas e sugestões, de diferentes segmentos da sociedade, que se interessam na implantação do empreendimento, com objetivo de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.

 

Mais informações sobre o empreendimento estão disponíveis no site da Semadur: www.campogrande.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS