Interessados no leilão público que será realizado amanhã (20) pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) têm até hoje, às 17 horas, para conhecer os lotes que vão ser arrematados. Os bens diversos apreendidos pela Sefaz estão no prédio da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito), situado na R. Delegado José Alfredo Hardman, s/n - Parque dos Poderes (próximo ao TRE).
Entre os bens em leilão estão notebooks, cosméticos, roupas e calçados adultos e infantis, bebidas, utensílios de cozinha, aparelhos celulares, brinquedos e utensílios para pesca. A expectativa é arrecadar, no mínimo, R$ 80 mil. Entre os 205 lotes, 25 foram retirados.
O leilão está marcado para às 13h30 desta quarta-feira, no mesmo local. Os bens estão livres e desembaraçados de quaisquer ônus. O arremate será por maior lance, que não deverá ser inferior ao valor de avaliação. Em caso de arremate, não pode haver desistência.
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas munidas de documentação. Os arrematantes deverão efetuar o pagamento correspondente a 5% sobre o valor arrematado, pago à vista, a título de comissão da leiloeira. Os pagamentos dos bens arrematados poderão ser à vista ou 20% à vista e o restante em até dois dias úteis, contados da data do leilão. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3318-3161 e 3318-6453. O edital completo do leilão é encontrado no site www.casadeleiloes.com.br . (Com Assessoria)