Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 13 de Junho de 2021, 10h:56
Tamanho do texto A - A+

Campanha “Aqueça Uma Vida” se estende até 18 de junho

As doações poderão ser entregues nos órgãos públicos estaduais

Laryssa Maier
Capital News

Edemir Rodrigues

Agasalho

Campanha do agasalho

A campanha, que já arrecadou mais 123 mil peças desde 2015, conta com o engajamento dos servidores públicos estaduais, porém, a população em geral também pode participar doando cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.Até o próximo dia 22 de junho, a sexta edição da Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, está recebendo doações. 

 

As doações poderão ser entregues nos órgãos públicos estaduais. No decorrer da campanha, os organizadores estão fazendo visitas de mobilização nas secretarias estaduais e também o “Dia D” para o recolhimento das peças nas repartições púbicas, conforme explicou a Secretária estadual de administração Ana Nardes.

 

De acordo com a assessoria, o encerramento da campanha está previsto para o dia 22 de junho, e as arrecadações, como nas edições anteriores, serão distribuídas a 75 instituições de assistência social que atendem famílias/pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix