Não é concurso de beleza, é uma ação para devolver a autoestima de mulheres que enfrentaram e venceram o câncer. A Campanha Autoestima Renovada está à procura de uma mulher que tenha enfrentado e vencido o câncer e deseja refazer a suas sobrancelhas com micropigmentação. A idealizadora da ação é a designer e micropigmentadora de sobrancelhas, Fernanda Scardini.
“Quero dar prosseguimento a esse projeto de recuperação da autoestima das mulheres que passaram pelo câncer e estão se superando diariamente, nada melhor do que se olhar no espelho e confirmar que deixou a doença para traz e poder expressar essa vitória com sua beleza realçada através das sobrancelhas perfeitas”, completou.
A Campanha Autoestima Renovada é fruto de uma amizade de mais de 20 anos de Fernanda com Maria Aparecida Batista, que é sua cabeleireira. “A Cida foi diagnosticada com câncer de mama, enfrentou todo o doloroso processo do tratamento até reconstrução da mama direita no ano passado. Ela é uma vencedora. Vendo a situação de como as sobrancelhas dela ficaram após essa batalha resolvi dar de presente meu serviço de micropigmentadora para restaurar as suas sobrancelhas, podendo assim lhe devolver a expressão facial harmoniosa que me lembrava. Foi daí que veio a Campanha Autoestima Renovada. E agora quero poder ampliar o número de mulheres atendidas”, relatou.
A Campanha Autoestima Renovada é destinada a mulheres de baixa renda que não possuem condições para pagar a micropigmentação. “Queremos ampliar a corrente do bem, ajudar mulheres que desejam reconstruir suas sobrancelhas e não tem como pagar. Estou procurando a próxima candidata, pois, todo mês quero atender uma mulher e ajudá-la nesse processo do pós-câncer, com sua autoestima renovada, pronta para uma vida plena e feliz”.
Lembrando que para participar da Campanha Autoestima Renovada a paciente deve ter autorização do médico para fazer a micropigmentação, pois é um procedimento invasivo.
Serviço
Andressa Lopes
Advice Digital Comunicação
9.8169-5415