Campo Grande/MS, Domingo, 07 de Março de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 10h:06
Tamanho do texto A - A+

Campanha da FAC incentiva doação de itens

O FAC realiza ações com o objetivo de atrair a atenção das pessoas para um público menos favorecido.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Campanha da FAC incentiva doação de itens

O FAC realiza ações com o objetivo de atrair a atenção das pessoas para um público menos favorecido.

 

O Fundo de Apoio à Comunidade, com o intuito de incentivar a população a abrir os armários e desapegar do que não usa mais, a primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, convida toda sociedade a participar da Campanha do Desapego 2021. Durante todo o ano, o FAC realiza ações com o objetivo de atrair a atenção das pessoas para um público menos favorecido e que precisa de um olhar especial.

 

De acordo com a primeira-dama, Tatiana Trad, “Vamos começar o ano fazendo aquela faxina nos armários e guarda-roupas, ver aquilo que não te serve mais: roupas de cama, toalhas de banho, cobertores, sapatos e brinquedos. Aquilo que você não usa mais, com certeza pode ajudar muito gente a ter uma vida melhor”, pontua.

 

O Fundo recebe doações para diversos segmentos, entre eles: roupas de cama, de banho, femininas e masculinas, calçados e roupas de crianças. Tudo que estiver em boas condições de uso pode ser doado. 

 

Aos interessados em realizar as doações podem entregar diretamente no FAC, localizado na Avenida Fábio Zahran, 6.000, das 7h30 às 17h. Caso a pessoa queira doar um volume maior e que não caiba em um carro comum, é só entrar em contato com o FAC, pelo telefone 2020-1361, e fazer o agendamento prévio para que o motorista retire a doação no local indicado.

 

Ainda segundo Tatiana Trad, “Queremos estimular com esse projeto, a sensibilidade de todo campo-grandense para o ato de doar, fazendo crescer entre a população o espírito do bem e do amor nesse povo que já é tão fraterno e prestativo no serviço ao próximo”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix