Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021, 17:29 - A | A

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021, 17h:29 - A | A

Folia cancelada

Carnaval de rua não vai acontecer em Campo Grande em 2022

Anúncio foi realizado pelo prefeito Marquinhos Trad; Decisão leva em conta a preocupação com o covid-19

Elaine Silva
Capital News

 

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de carnaval

Carnaval de rua está cancelado na Capital

Campo Grande não terá carnaval de rua em 2022, devido a pandemia do covid-19, o anúncio foi realizado pelo prefeito  Marquinhos Trad (PSD), nesta sexta-feira (26). 

 

Os eventos particulares, realizados em clubes ou casas noturnas, terão que seguir regras de biossegurança, que serão definidas, excepcionalmente, por uma comissão a ser criada para este fim.

 

Divulgação/PMCG

Marquinhos Trad

Marquinhos Trad

"Estamos retomando, de maneira gradual, a nossa vida normal, mas ainda vivemos a incerteza do afastamento do perigo da Covid-19 e o surgimento de novas variantes, que preocupam técnicos em saúde do mundo inteiro. Em Razão disso, em Campo Grande, optamos por não ter Carnaval de rua. Seria imprudente e irresponsável contrariar a ciência e colocar em risco a saúde da nossa gente", justificou o via assessoria, Marquinhos.

 

Segundo as informações a Prefeitura dará todas as condições às Escolas de Samba, através da LIENCA, Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, bem como já abriu o diálogo para a construção de um possível novo formato para a realização dos desfiles, de forma on-line e seguindo as legislações vigentes no período.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS