Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 09 de Junho de 2020, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Casa Satine debate assédio e violência sexual em live nesta terça

Assunto ganhou destaque com relatos em redes sociais com o movimento #exposedcg

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Live Delegada

 

 

Os relatos de situações de abuso e violência sexual ganharam visibilidade com o movimento #exposedcg. Percebendo a importância de aprofundar o assunto, a Casa Satine vai colocar o tema em debate no seu programa de lives “Satine em Casa”, marcado para essa terça-feira (9), às 19h (MS), e que poderá ser acompanhado pelo Instagran da entidade, @casasatine.

 

A conversa online terá como convidada a delegada Dra Maira Machado, da 1° Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, de Campo Grande, para conversar sobre o Enfrentamento da Cultura do Assédio e Estupro. Natural de Rio de Janeiro-RJ, ela está há dez anos no Mato Grosso do Sul e desde 2015 atua como uma das delegadas da Delegacia Especializada. Graduada em Direito e pós-graduada em Ciência Penais, Maira Machado, é uma das referências no enfrentamento a violência no Estado.

 

Leonardo Bastos, coordenador da Casa Satine reforça a importância da live nesse momento. “É a oportunidade ideal de conversarmos, tirar as dúvidas e entender melhor sobre assuntos importantes para nossa sociedade, para que ninguém mais seja silenciado quando sofrer algum tipo de violência”, explicou.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix