Um acidente ocorrido por volta das 22h20min deste domingo, na Avenida Internacional, próximo à Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã, envolvendo um automóvel e um ônibus de transporte coletivo, deixou quatro jovens gravemente feridos. Eles ficaram presos nas ferragens do automóvel e foram socorridos pela UTI Móvel do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento BM Gaúna.
As vítimas, dois casais, foram identificadas como sendo Emerson Galeano Alfonso, de 21 anos, motorista do automóvel Gol, cor branca, placas placa ALP-3852, de Ponta Porã; a jovem Rudicler Sonágio, 21 anos, Lílian de Tal (não portava documentação pessoal) e Anderson Augusto Godoy Baumer, 20 anos.
Emerson teve cortes na face, no supercílio e na cabeça, além de escoriações nas mãos e suspeita de fratura de fêmur. Rudicler, que estava no banco da frente do veículo (passageira), sofreu vários ferimentos na face e na cabeça, com sinais de traumatismo craniano grave e fratura exposta de úmero.
Lílian apresentava cortes no umbro e pescoço, possível fratura de fêmur e do pé esquerdo, além de sinais e sintomas de hemorragia interna e traumatismo craniano grave. Anderson tinha sinais de traumatismo craniano, edemas nos olhos, possível fratura de mandíbula e escoriações no joelho.
As quatro vitimas foram retiradas das ferragens, imobilizadas no local e após a contenção de grandes hemorragias, foram transportadas ao Hospital Regional de Ponta Porã em estado grave. Segundo informações colhidas no local, o Gol trafegava no sentido centro-bairro em velocidade considerável, quando veio a colidir contra o ônibus da empresa Medianeira, que vinha em sentido contrário. Ninguém do ônibus ficou ferido.