Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 12h:50
Tamanho do texto A - A+

Com isolamento, projeto de poesia nas ruas vai para a casa das pessoas

Com a instalação de painéis suspensos, projeto lança desafio de leitura de poesia nas redes sociais

Hélder Rafael
Capital News

Poesia na Rua MS

Com isolamento, projeto de poesia nas ruas vai para a casa das pessoas

Com isolamento, projeto de poesia nas ruas vai para a casa das pessoas

Para quem está entediado nesse período de isolamento social, o projeto Poesia de Rua MS lançou uma ação nas redes sociais para incentivar a leitura de poesias. O objetivo é incluir uma atividade positiva na rotina de quem está confinado em casa. Além disso, quem aderir a essa corrente pode mandar seu vídeo para o Instagram do projeto para movimentar mais pessoas aderirem este hábito.

 

A ideia surgiu quando a atividade principal do projeto – instalação de painéis com poesias pelas ruas da cidade – foi interrompida por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. Além disso, menos gente circulando nas ruas é, também, menos pessoas lendo poesias. Para solucionar esse problema e ajudar quem está sofrendo com a rotina do isolamento, o Poesia de Rua MS lançou uma campanha nas redes sociais pedindo que as pessoas se desafiassem a ler uma poesia por dia.

 

Para participar é simples, basta escolher uma poesia de sua preferência, gravar um vídeo de leitura desta poesia e enviar para o projeto. O envio é pela página no Instagram e pode acontecer de duas maneiras: mandando diretamente pelo direct da rede social ou sendo postado pela pessoa em sua página usando a hashtag #poesiaderuaemcasa e marcando o perfil do projeto que é @poesiaderuams.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix