Campo Grande 00:00:00 Sábado, 05 de Abril de 2025



Cotidiano Quinta-feira, 30 de Abril de 2009, 14:01 - A | A

Quinta-feira, 30 de Abril de 2009, 14h:01 - A | A

Concessionária lamenta morte de motociclista que colidiu com ônibus

Paulline Carrilho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A diretoria da Viação Campo Grande enviou um Comunicado à Imprensa lamentando a morte do motociclista Geraldo Moreira de Souza, de 49 anos, após colidir com um ônibus do transporte coletivo urbano pertencente à empresa.

Em nota a empresa concessionária do serviço afirma que “lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário visando esclarecer as causas e responsabilidades no referido acidente”.

No comunicado a Viação Campo Grande ainda presta alguns esclarecimentos, tais como:

1 - No momento em que ocorreu o acidente, o ônibus em questão havia acabado de deixar o ponto de embarque e desembarque de passageiros, trafegando pela preferencial em velocidade média de 30 quilômetros por hora, fato atestado pelos passageiros e demais testemunhas.
2 - De acordo com essas mesmas testemunhas, ouvidas preliminarmente pela polícia, entre as quais um motoqueiro que seguia logo atrás da vítima, esta desenvolvia velocidade aproximada de 70 quilômetros por hora, tendo avançado a preferencial, o que provocou a colisão.
3 - Referida vítima, segundo informações repassadas à concessionária pela polícia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta por ela utilizada foi licenciada pela última vez no ano de 2003.

Por fim, a empresa concessionária alega que “apesar de precária, existe sinalização no referido cruzamento onde ocorreu o acidente”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS