Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a semana de 18 a 22 de maio pode trazer o emprego ideal. Nesta segunda-feira (18) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está intermediando 342 vagas para diversas regiões do Estado.
O maior número de vagas está disponível para a Capital. São 118 vagas para diversas áreas, entre elas a de vendas, transporte, construção civil, técnica, marcenaria e gerenciamento. As oportunidades são destinadas a quem busca uma vaga convencional ou para pessoa com deficiência (PcD).
Para participar da seleção é necessário ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30.
Acesse aqui a lista completa de vagas disponíveis, bem como endereço e horário de funcionamento de cada unidade da Casa do Trabalhador instalada no interior do Estado.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.