Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 16h:39
Tamanho do texto A - A+

Confira novo calendário de licenciamento

Veículos com placas final 1 e 2 deverão quitar o licenciamento em maio

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Licenciamento de veículos com placa final 3 vence na próxima terça

 

A partir de agora, os veículos com placas final 1 e 2 deverão quitar o licenciamento para o exercício 2021 em maio, 3 e 4, em junho, 5 e 6 em julho, 7 e 8 em agosto, final 9 em setembro e 0 em outubro.

 

Com a suspensão do atendimento presencial ao público decretado pelo governo do Estado em função da necessidade de regras mais duras no enfrentamento a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou na edição dessa segunda-feira (29) do Diário Oficial do Estado, novo calendário de licenciamento de veículos.

 

De acordo com a assessoria, o Departamento segue cumprindo a determinação do Decreto nº. 15.638 de 24 de março de 2021, que prevê a suspensão das atividades consideradas não essenciais entre os dias 26 de março e 4 de abril.

 

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ressalta que vale lembrar que mais de 50 serviços prestados pelo órgão já podem ser feitos de maneira digital, por meio do Portal de Serviços.

 

“Sabemos que esse ainda é um período que requer cuidado e por isso o governo optou pela suspensão dos atendimentos. Esse é o momento para termos paciência, certos de que tudo isso logo vai passar. O Detran tem trabalhado de maneira árdua para garantir o atendimento de todos, principalmente de forma digital e por isso temos vários serviços que podem ser executados pelo nosso site, por isso peço a colaboração de todos”, afirmou.

 

Serviço: A seguir a tabela com as novas datas do licenciamento 2021.

 

PLACA FINAL - MÊS

 

1 e 2  - Maio

3 e 4  - Junho

5 e 6  - Julho

7 e 8  - Agosto

9        - Setembro

0        - Outubro

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix