Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 12 de Janeiro de 2020, 10:48 - A | A

Domingo, 12 de Janeiro de 2020, 10h:48 - A | A

Conselho Tutelar

Conselho Tutelar da Capital recebe novos funcionários

Os conselheiros atuaram no Sul, Norte, Centro, Bandeira e Lagoa de Campo Grande

Norton Soares
Capital News

Novos membros dos Conselhos Tutelares da Capital tomaram posse nesta sexta-feira (10). Ao todo, 25 conselheiros foram empossados para atuarem nas regiões: Sul, Norte, Centro, Bandeira e Lagoa entre 2020 e 2023.

 

Como representante do Estado, o secretário especial de gestão política de Campo Grande, Carlos Alberto de Assis esteve presente, em seu discurso ele falou a respeito do ECA. “Neste ano que o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) completa 30 anos, que os senhores tenham paciência, discernimento e conhecimento, para fazer valer as leis que protegem aquilo que nós pais temos de mais precioso na vida, e assim desempenhar a nobre função de proteger nossas crianças”, comentou.

 

Estavam presentes na cerimônia a vice-prefeita, Adriane Lopes, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Celso José Santos; juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso de Campo Grande, Katy Braun, Defensor Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Rodrigo Zoccal, vereadores, Betinho, Pastor Jeremias, Papy e Veterinário Francisco, entre outras autoridades.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS