Campo Grande/MS, Domingo, 09 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019, 13h:29
Tamanho do texto A - A+

Coordenadora Nacional de Saúde Mental realizou avaliação Psiquiatria na cidade

Maria Dilma veio para Campo Grande para atender Hospital Nosso Lar e caps da Capital

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Coordenadora Nacional de Saúde Mental realizou avaliação Psiquiatria na cidade

Na ocasião, eles visitaram o Hospital Nosso Lar, que será beneficiado com novos programas e ampliação no atendimento, estiveram também no CAPS

O coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental, da Câmara Municipal, vereador Dr. Cury  trouxe para Capital na última sexta-feira (25), a Coordenadora Nacional de Saúde Mental, Dra. Maria Dilma, para avaliação e ampliação dos leitos e serviços de Psiquiatria da cidade.

 

Na ocasião, o parlamentar contou com o apoio do Ministro da Saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta, os trabalhos contaram com a presença da Sociedade de Psiquiatria e de renomados psiquiatras, como o Professor Dr. Juberty, Dr. Kleber Vargas, Dr. Flávio, Dr. Marcos Estevão e Dr. Fernando Camara.

 

Na ocasião, eles visitaram o Hospital Nosso Lar, que será beneficiado com novos programas e ampliação no atendimento, estiveram também no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e, se reuniram com o Secretário de Saúde do Município, Dr. José Mauro Filho.

 

Cury é autor da frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental, que promove debates, diálogos, modelos de intervenção e conscientização sobre os direitos e a proteção das pessoas acometidas de doenças mentais, bem como implementa a política pública atual de saúde mental com recursos nos atendimentos dos níveis primários, secundários e terciários.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix