Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019, 16h:56
Tamanho do texto A - A+

Cotolengo Sul-Mato-Grossense promove Semana Farroupilha

Para sanar prejuízos de furtos

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Cotolengo Sul-Mato-Grossense promove Semana Farroupilha

Na ultima invasão o prejuízo foi maior que R$ 10 mil

Dia 17 a 22 de setembro, o Cotolengo Sul-Mato-Grossense está em festa. É a Semana Farroupilha, a qual pretende reunir os Amigos do Cotolengo com apresentações de vários grupos musicais e cardápios variados em prol da entidade que, apenas este ano, teve um prejuízo de mais de R$ 10 mil depois de ser invadido por ladrões durante a madrugada do dia 30 de Junho deste ano.

 

A programação começa com a apresentação do Grupo Antigo Aposento e um delicioso Arroz Carreteiro de Costela. No decorrer da semana haverá shows com Eco do Pantanal, Grupo Laço de Ouro, Zíngaro, finalizando com o tradicional Costelão Fogo de Chão. Desta vez a apresentação cultural fica por conta do Sarau do Roker, Bar Baré, o musical dos Botecos e Grupo Pantanal.

Divulgação/ Assessoria

Cotolengo Sul-Mato-Grossense promove Semana Farroupilha

 

 

Depois da última invasão, o diretor-presidente do Cotolengo Sul-Mato-Grossense, padre Valdeci Marcolino, se viu obrigado a investir na segurança e, para isso, realizou a aquisição de câmeras de vigilância, alarmes, sensores de movimento e a contratação de um vigilante noturno permanente. A intenção agora, é cercar todos os muros da entidade para dificultar ainda mais possíveis invasões.

 

“Acabamos investindo o dobro do que foi perdido, mas não poderíamos permitir que esse crime voltasse a ocorrer. Trabalhamos com tanto amor e dedicação para atender as crianças que são de famílias carentes. Não podemos aceitar que pessoas mal-intencionadas possam nos lesar desse jeito”, afirmou o padre.

 

Pensando em reaver os valores investidos e o prejuízo, o diretor-presidente diz que deseja contar com a participação de todos. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos os nossos amigos e colaboradores possam ser bem servidos e se divertirem”, afirmou o padre.

 

Serviço

 

17.09 (terça-feira) – Grupo Antigo Aposento – Arroz Carreteiro de Costela 19h 18.09 (quarta-feira) - Grupo Eco do Pantanal – Macarronada 19h

19.09 (quinta-feira) – Laço de Ouro – Carreteiro 19h

20.09 (sexta-feira) – Grupo Zíngaro – Polenta com frango 19h

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix