Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 07 de Setembro de 2019, 10:21 - A | A

Sábado, 07 de Setembro de 2019, 10h:21 - A | A

7 de setembro

De preto, servidor público apoia governo Bolsonaro

“Eles estão com todo tipo de tramoia para tirar o Moro, é tudo Inventado”, afirma servidor

Elaine Silva e Adriana Ximenes
Capital News

Laryssa Mayer/Capital News

De preto, servidor público apoia governo Bolsonaro

Adriano relata que tem que esperar os quatro anos para julgar Bolsonaro

Em meio ao verde e amarelo, no desfile de 7 de setembro, o servidor público Adriano de 53 anos, se destacou usando o preto. Em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, e ao Ministro Sérgio Moro, Adriano alega que tem que esperar os quatro anos de governo para poder julgar o Bolsonaro. “A gente tem esperar quatro anos, dar o crédito para ele. Ele é o Capitão, piloto do avião, daqui a quatro anos a gente julga, agora ficar julgando cada passo que ele dá. Assim não dá certo”, relata Adriano.

Em relação aos nove meses de poder do Bolsonaro, afirma que o presidente está trazendo a “Ordem e Progresso”.“Nós estamos precisando nesse país é a ordem é o que está na bandeira Ordem e  Progresso, e o Sérgio Moro e o Bolsonaro estão trazendo isso, não são pessoas perfeitas mais é a única opção que a gente tinha. Agora o Sérgio Moro é uma pessoa que está salvando o Brasil”, diz o servidor.

Adriano ainda fala sobre o caso dos vazamentos das conversas do ministro, dizendo que é uma tramoia para tirar Moro. “É tudo inventado, eles pegam parte da conversa contam e dá outro significado”, finaliza Adriano.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS