Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 13:35 - A | A

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 13h:35 - A | A

Capital

Deputado Fábio Trad lamenta morte de cirurgião-dentista nas redes sociais

Gustavo Lima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14)

Marina Romualdo
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Cirurgião-dentista Gustavo Lima

Cirurgião-dentista Gustavo Lima

 

Deputado Federal Fábio Trad (PSD) lamentou a morte do cirurgião-dentista Gustavo Lima nesta quinta-feira, 14 de Outubro, nas redes sociais. Gustavo ficou conhecido após passar por uma situação desagradável de homofobia em agosto deste ano. 

 

“Definitivamente amanhecemos nublados em Campo Grande, tomado pela depressão, o jovem cirurgião-dentista Gustavo Lima,  foi vítima de homofobia quando prestava auxílio na vacinação, foi encontrado morto na casa onde vivia com seus pais. Vivemos um sistema que não funciona para o ser humano”, declarou o deputado na publicação. 

 

Entenda o caso – Foi encontrado morto nesta madrugada (14) o cirurgião-dentista Gustavo Lima, 27 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O cirurgião ficou conhecido após passar por uma situação bastante desagradávelem agosto deste ano: a homofobia.

 

Lima era residente na Unidade Básica de Sáude (UBS) do Coophavilla II e voluntário dos pontos de vacinação contra a covid-19 em Campo Grande. 

 

Confira na íntegra a publicação do deputado Fábio Trad: 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS