Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 19 de Setembro de 2021, 10h:56
Tamanho do texto A - A+

Domingão tem musical infantil com o grupo Batucando Histórias

Para fechar o domingo tem apresentação da banda Whisky de Segunda

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Domingo 14

 

O Projeto “Domingo na 14”, parceria entre a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e o Sistema Comércio (Sesc), terá muitas atividades para toda a família no dia 19 de setembro, todas elas abertas ao público, com início marcado para às 17h.

 

Quem abre a programação é o grupo Batucando Histórias contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

 

Às 18h tem o Tradicional Pocket Show, uma apresentação de bolso com o Circo Le Chapeau. A proposta é uma viagem aos circos itinerantes, também conhecidos como “circos tradicionais” brasileiros, revelando a correria do artista, que participa de todo o processo, antes mesmo e depois do espetáculo. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, “Tradicional Pocket Show” transforma qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona.

 

De acordo com a PMCG, para fechar o domingo, às 19h tem apresentação da banda Whisky de Segunda, com um repertório composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix