A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou nesta quinta-feira (16) a segunda lista com os nomes de alunos novos designados para as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) em Campo Grande. O documento está disponível no site da Matrícula EMEI e contém as informações dos contemplados para o ano letivo.
Os pais ou responsáveis pelas crianças que constam na lista devem comparecer à unidade para a qual o aluno foi designado até o dia 23 de janeiro para realizar a matrícula. É imprescindível apresentar a documentação necessária no ato do atendimento.
Os documentos exigidos incluem: certidão de nascimento do aluno, RG e CPF tanto do aluno quanto do responsável, cartão do SUS, carteira de vacinação, comprovante de residência atualizado, além do NIS (Número de Identificação Social) e o cartão do bolsa-família, caso se aplique. Para alunos estrangeiros, é necessário apresentar identidade, passaporte ou o documento de naturalização. Se houver termo de responsabilidade de guarda, este também deve ser apresentado.
A SEMED reforça a importância de cumprir o prazo estabelecido para garantir a vaga da criança na unidade designada. Para mais informações, os interessados devem acessar o site oficial ou entrar em contato diretamente com a escola.