O período de cadastramento e recadastramento do passe dos estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino de Corumbá, inicia no próximo dia (15).
O período de solicitação, triagem e confecção dos cartões ocorrerá do dia 15 até 2 de fevereiro.
Requisitos para concessão do passe escolar:
• Comprovante de matrícula (Atestado Escolar);
• Comprovação da distância mínima de 2.000 (dois mil) metros entre a residência do estudante e a Unidade Escolar, seguindo os traçados das vias públicas;
• Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante;
• Cópia do RG do responsável pelo estudante;
• Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que um mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve estar dentro do prazo de vigência);
• Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados.