Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 17:39 - A | A

Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 17h:39 - A | A

Investimento

Empresas investem 1,2 milhões na Capital

Gerando mais de 20 novos empregos

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Empresas investem 1,2 milhões na Capital

 

Nesta segunda-feira (19), o prefeito Marquinhos Trad, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc) Rodrigo Terra, assinou os termos de compromisso de incentivos para as empresas Brasráfia e Sidney Odontologia.

 

Projetos aprovados pelo Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social (Prodes) que garantem o investimento de mais de 1,2 milhões e cerca de 21 novos empregos diretos, além da manutenção de 224 postos de trabalho. Durante o ato no gabinete do Paço, o chefe do Executivo Municipal destacou o avanço dos investimentos realizados pelas empresas que utilizam a Lei do Prodes, contribuindo para o desenvolvimento integrado de Campo Grande. 

 

“Hoje foram assinados 2 termos de compromisso, mas Campo Grande já conta com 36 processos em vigência que garantiram R$ 197 milhões de investimentos, com geração de 1.150 novos empregos diretos e mantendo 3.816 postos de trabalho através da Lei do Prodes”.

 

De acordo com a assessoria, quem também recebeu incentivos fiscais foi a empresa Sidnei André Rigo Odontologia. Ao todo, a empresa terá 11 novas vagas de empregos e fará investimentos de R$  649.405,92 mil.  “Somos especialistas em Prótese e Ortodontia. Ser empresário hoje é um desafio constante, temos que ser persistentes e confiantes, além de fazer nosso trabalho corretamente. E esses incentivos vão nos manter em crescimento e investindo em nossa cidade”, ponderou Dionéia Rigo, sócia da Sidnei Odontologia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS