Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 22 de Novembro de 2020, 08:23 - A | A

Domingo, 22 de Novembro de 2020, 08h:23 - A | A

Atenção

Energisa oferece oportunidade para limpar seu nome

Conta pode ser paga com o cartão do Auxílio Emergencial

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Atendimento virtual da Energisa será 24 horas

Whatsapp Energisa

 

A Energisa continua facilitando as condições de negociação para contas em atraso, oferecendo opções de pagamento mais flexíveis seja pelo cartão de crédito em até 12 vezes ou pelo auxílio emergencial do Governo Federal. 

 

Iniciativa de facilitar o pagamento vai ao encontro dos clientes que estão inadimplentes, mas querem começarem o ano no ‘azul’. “Além do parcelamento pelo cartão de crédito ou pagamento pelo auxílio, a Energisa está disposta a analisar o perfil de cada cliente conforme as facilitadas de pagamento apresentadas pela empresa como: entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome. O 13º salário é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia”, explica o coordenador comercial, Jonas Ortiz.

 

A concessionária destaca que a atual campanha de negociação de débitos está disponível tanto para clientes residenciais como rurais. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua. Conforme a assessoria, além de negociar com a Energisa sem sair de casa, os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.  

 

SERVIÇO:

• Site: energisa.com.br    

• WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698

• Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)  

• Call Center: 0800 722 7272

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS