Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 16h:24
Tamanho do texto A - A+

Estão abertas inscrições para o Curso de Fotografia e Edição de Imagens em Bodoquena

O curso de fotografia será desenvolvido no módulo básico

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação / Governo de MS

Curso de fotografia gratuito abre inscrições

As inscrições são limitadas

A partir desta quarta-feira (23) a Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Bodoquena, realiza, as inscrições para o “Curso de Fotografia e Edição de Imagens”, direcionado para jovens de 17 a 29 anos moradores do município.

 

Segundo o Subsecretário Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Ian Lea,“Realizamos a primeira edição do projeto no início deste mês no bairro Nova Lima, em Campo Grande, abordando gestão de vendas e para nossa satisfação três participantes já estão empregados. Nosso propósito é levar conhecimento e profissionalização a todos os jovens do Estado”. O curso faz parte do projeto “Capacita”, que tem como objetivo contribuir com a inclusão social de jovens e desenvolvê-los para o mercado de trabalho.

 

O curso de fotografia será desenvolvido no módulo básico visando mostrar ao aluno o quão importante é aprender/entender os pilares da fotografia: ISO, Velocidade, Abertura/diafragma para que ele possa de fato iniciar a fotografar de maneira criativa e consciente. Com essa base, o aluno começa a perceber que é possível chegar em resultados satisfatórios em qualquer temática que ele venha a desenvolver.

 

Serviço

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 18h do dia 28 de outubro através do e-mail: juventude@segov.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-9141. Estão sendo oferecidas 25 vagas. O curso será ministrado pelo fotógrafo André Lopes e será oferecido certificado aos participantes.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix