Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2020, 08h:52
Tamanho do texto A - A+

Feriadão terá bastante sol em Mato Grosso do Sul

Conforme a previsão não possibilidade de chuvas em nenhuma parte do Estado

Elaine Silva
Capital News

Marcelo Victor/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa de calor, hidratação, água de coco, beber água, sol, criança, proteção solar, raio UV, raios ultravioleta

Chuva deve chega apenas dia 13

O Feriadão da feriadão da independência será de bastante sol e grande amplitude térmica em todas as áreas de Mato Grosso do Sul e não há indicativo de chuva.  O vento estará fraco a moderado em todas as regiões. As temperaturas estarão elevadas e com grande amplitude térmica. A mínima prevista é de 16°C e a máxima pode chegar aos 40°C. Para Campo Grande a variação está estimada em 24°C a 37°C.

 

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) a umidade relativa do ar estará baixa em todas as áreas. A variação está estimada entre 70% a 15%, considerado   estado de alerta à saúde segundo a Organização Mundial de Saúde. O meteorologista Nathálio Abrãao, informou que não há previsão de chuvas até dia 13 de setembro. “Até lá haverá predomínio de sol, calor excessivo, umidade relativa do ar mínima, névoa seca e amplitude térmica elevada”, indica o especialista. 

 

A orientação é ingerir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, evitar exercícios entre 10 e 16 horas, evitar exposição à luz solar em horário de pico, procurar umidificar ambientes e evitar aglomerações. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix