Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 16 de Maio de 2020, 09:06 - A | A

Sábado, 16 de Maio de 2020, 09h:06 - A | A

Coronavírus

Fiems vai doar 25 mil máscaras para Santa Casa e bairros de Campo Grande

Doação será iniciada neste sábado (16) e vai percorrer a cidade

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Fiems vai doar 25 mil máscaras para Santa Casa e bairros de Campo Grande

Fiems vai doar 25 mil máscaras para Santa Casa e bairros de Campo Grande

O Sistema Fiems vai iniciar, neste sábado (16), a doação de 25 mil máscaras de tecido adquiridas pelo Sesi para a rede pública de saúde e famílias da periferia de Campo Grande. 

 

A iniciativa integra o calendário de ações do Mês da Indústria, realizado anualmente em maio para divulgar as ações do setor industrial em Mato Grosso do Sul.

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiems), Sérgio Longen, fará a entrega da primeira doação ao presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier. As máscaras serão utilizadas por funcionários e profissionais de saúde que atuam no maior hospital do Estado.

 

Em seguida, Longen vai iniciar a distribuição das máscaras para as comunidades dos bairros Jardim Noroeste, Vila Danúbio Azul, Taquaral Bosque, Jardim Colúmbia e Nova Lima. As máscaras serão distribuídas nas ruas desses bairros por unidades móveis do Sesi. As pessoas só precisam pegar o item de proteção individual, que é essencial para evitar o contágio e a propagação do vírus da Covid-19.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS