Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Cotidiano Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 15:10 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 15h:10 - A | A

Campo Grande

Flexpark começa reembolsar usuários que não usaram estacionamento

Termo entre a empresa e o MP visou evitar prejuízos

Laura Holsback
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de parquímetro, flexpark, estacionamento

..

O ressarcimento dos pagamentos feitos à Flexpark em Campo Grande, cujo crédito não foi utilizado pelos usuários, começou nesta segunda-feira (20). O fim da concessão da empresa que administrava as vagas de estacionamento no Centro da cidade pegou muita gente de surpresa e, para evitar prejuízos, Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado entre a empresa e o Ministério Público de Mato Grosso do Sul para restituição de valores.

 

No TAC, o Promotor de Justiça titular da 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, Luiz Eduardo Lemos de Almeida, considerou que vários usuários pagaram antecipadamente a tarifa pública pelo serviço de estacionamento rotativo, com aquisição prévia de créditos, mas não tiveram o serviço em razão do término do prazo de vigência do contrato de concessão.

 

A restituição é feita mediante atendimento pessoal até o dia 20 de outubro deste ano, na sede da empresa concessionária que fica na Rua Marechal Rondon, nº 2.083, sala 302. É necessária apresentação de documento pessoal. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS