Campo Grande icon-weather 24°C 32°C 16:20:40 Terça-feira, 25 de Março de 2025


Geral Domingo, 23 de Março de 2025, 07:59 - A | A

Domingo, 23 de Março de 2025, 07h:59 - A | A

Tragédia

Trabalhador morre após coice de touro e corte no pescoço em Mato Grosso do Sul

Alysson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos

Viviane Freitas
Capital News

Após ser atingido por um coice de touro e sofrer um ferimento no pescoço com uma faca, Alysson Leite Custódio, de 21 anos, faleceu nesta sexta-feira (21) no setor de abates de bovinos do frigorífico JBS, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande.

Alysson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos. Em decorrência do acidente, o frigorífico suspendeu as atividades para que a Polícia Civil e a Perícia Científica realizassem os procedimentos necessários.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Em nota, a JBS lamentou o falecimento do colaborador da unidade de Naviraí e se solidarizou com familiares e amigos. A empresa informou ainda que está prestando toda a assistência necessária à família.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS