Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Abril de 2022, 09:51 - A | A

Quinta-feira, 14 de Abril de 2022, 09h:51 - A | A

Alerta

Golpistas usam imagem de Marquinhos Trad para pedir dinheiro

Amigos encaminharam prints da conversa ao pré-candidato ao governo do Estado

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Prefeito deseja eleição pacífica em outubro

Marquinhos Trad

 

Marquinhos Trad, pré-candidato do PSD ao governo de Mato Grosso do Sul, está sendo vítima de golpistas. Conforme as informações repassadas à reportagem do Capital News, os bandidos estão se passando pelo ex-prefeito da Capital, pelo Whatsapp.

 

"Nesta manhã, ele recebeu prints de amigos dizendo que alguém está passando por ele. Na mensagem o golpista se passa por Marquinhos e diz que teve um problema com o antigo número de telefone e precisou trocar. Em seguida, pede para a pessoa fazer um pagamento de uma conta para ele, por estar impossibilitado de fazer no momento", relatou a assessoria. 

 

Marquinhos alerta que não trocou de telefone e cumpre agenda em Sidrolândia e Maracaju nesta quinta-feira (14).

Reportar News

Golpistas usam imagem de Marquinhos Trad para pedir dinheiro

Prints foram encaminhadas por amigos do ex-prefeito

 

Outros casos 

No ano passado, golpistas usaram a foto da atual prefeita da Capital, Adriane Lopes (Patriotas), onde informavam uma situação onde ela estava sem celular e posteriormente pedia dinheiro, conforme o alerta foi feito por meio das redes sociais da vítima.  "O número  67 99886 9646 está usando minha foto no WhatsApp pedindo dinheiro em meu nome. Se isso aconteceu DENUNCIE o número”, pede a vice-prefeita.

 

Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB), foi alvo dos bandidos. De acordo com a nota oficial, seu nome está sendo usado para tentar ludibriar pessoas pelo aplicativo de mensagens. Os golpistas estão pedindo dinheiro a diversas pessoas.  Essa é a segunda vez que o parlamentar é alvo dos bandidos. (Matéria alterada às 12h01 para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS