Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 17:33 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 17h:33 - A | A

Internacional

Governador recebeu o cônsul geral da Alemanha

O qual está em Mato Grosso do Sul para conhecer o estado e estreita laços

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Governador recebeu o cônsul geral da Alemanha

Governador Reinaldo Azambuja e o cônsul geral da Alemanha, Axel Zeidler

Nesta terça-feira (26) o governador Reinaldo Azambuja, recebeu o cônsul geral da Alemanha, Axel Zeidler, que está em Mato Grosso do Sul para conhecer o Estado e estreitar as relações, especialmente na área econômica.  

 

“O motivo da visita é ampliar as relações com o Estado. Aqui tem o turismo, o meio ambiente, o setor agropecuário. Nós importamos, por exemplo, carne do Mato Groso do Sul e queremos ampliar as relações bilaterais. É por isso encontramos com o governador, com o vice e os secretários para explorar as possibilidades de uma cooperação no futuro”, destacou o cônsul.

 

Segundo assessoria também participaram do encontro o cônsul-geral adjunto, Jens Gust; o cônsul honorário da república federal da Alemanha em Campo Grande, Reinhard Knoch; o vice-governador e secretário de infraestrutura (Seinfra), Murilo Zauith; o secretário de meio ambiente, desenvolvimento econômico, produção e agricultura familiar (Semagro), Jaime Verruck; e a secretária de direitos humanos, assistência social e trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS