Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 17h:51
Tamanho do texto A - A+

Grupo “Psicólogos com Amor” oferece atendimento gratuito à população

Iniciativa auxilia pessoas com a saúde emocional abalada devido à pandemia

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/CMCG

“Psicólogos com Amor” oferece atendimento gratuito à população

Atendimentos são realizados de forma remota

Com objetivo de auxiliar pessoas que desenvolveram transtornos como depressão e ansiedade durante a pandemia, o vereador e psicólogo, Ronilço Guerreiro (Podemos), criou o projeto “Psicólogos com amor”, que oferece atendimento psicológico gratuito a população campo-grandense

 

Ronilço Guerreiro explica que o grupo realiza atendimentos semanais em grupo e individual. “Saúde mental é um problema sério e precisa ser olhado com carinho, pois as pessoas estão doentes, sofrendo. Vivemos uma Pandemia que está sendo muito dolorida em todos os aspectos, sei que vamos vencer, ainda não vencemos, mas vamos vencer esse período complicado que todos nós estamos passando”, destacou o vereador via assessoria.

 

Conforme o vereador, a iniciativa conta com o apoio de sete psicólogos que se voluntariaram ao projeto. “Precisamos despertar nas pessoas o sonho adormecido e acho fantástico encontrar pessoas que queiram doar um pouco do seu tempo para ajudar os mais necessitados e estamos ajudando muitas pessoas. Se cada um fizesse um pouco teríamos um mundo muito melhor”, ressaltou o parlamentar.

 

O grupo promove reuniões semanais por meio do Google Meet, para debater diferentes temas, os pacientes podem fazer intervenções durante a reunião e caso precisem de ajuda individual, é disponibilizado o atendimento direto com o vereador. “Estamos abertos para receber pacientes, mas também voluntários. Quem for psicólogo e quiser fazer parte do grupo só me chamar que será muito legal ter mais gente participando”, ressalta Guerreiro.

 

Serviço:

Para solicitar atendimento ou quer fazer parte do grupo de psicólogos entre contato pelo número: (67) 9 9115 0283, telefone ou WhatsApp.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix