Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 15h:44
Tamanho do texto A - A+

Mais de 700 vagas de emprego estão disponíveis na Capital

Confira as ofertas de trabalho desta semana em Campo Grande

Hélder Rafael
Capital News

Camila Domingues/Governo do RS

Foto ilustrativa de Carteira de Trabalho, CTPS, trabalho, emprego, desemprego, vagas, oportunidades

 

Operador de caixa, servente de obras, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão, açougueiro, abatedor, alimentador de linha de produção, frentista e costureira, estão entre as 706 vagas intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) nesta segunda-feira (6) em Mato Grosso do Sul.

 

Só em Campo Grande são 194 oportunidades de recolocação no mercado de trabalho. Além da Capital, as unidades da Casa do Trabalhador com maior oferta de vagas são Sidrolândia (127), Dourados (99), Rio Verde de Mato Grosso (46), Itaquiraí (40), Cassilândia (31), São Gabriel do Oeste (28), Jardim (23) e Bataguassu (20).

 

As ocupações a serem preenchidas abrangem diversos níveis de escolaridade e são destinadas a candidatos de todos os gêneros. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiências (PCD). A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida aqui.

 

Para se candidatar às vagas ofertadas em Campo Grande basta procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix