Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 05 de Março de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 19h:15
Tamanho do texto A - A+

Morre ex-diretor presidente da Iagro

Luciano Chiochetta estava internado desde do dia 23 de dezembro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Semagro

Morre ex-diretor presidente da Iagro

Ex-diretor presidente da Iagro, Luciano Chiochetta

O médico veterinário e ex-diretor presidente da Iagro, Luciano Chiochetta, morreu nesta segunda-feira  (25). Ele estava internado no Hospital da Unimed em Boa Vista, Roraima, onde estava internado desde dia 23 de dezembro passado, por complicações em decorrência da Covid-19.

Em nota a Semagro lamentou a morte de Chiochette. "Chiochetta era servidor de carreira da Iagro desde 2002, tendo ocupado várias funções na agência. Entre janeiro de 2015 e junho de 2019 foi diretor-presidente da Iagro; desde novembro do ano passado transferiu-se para a capital de Roraima, onde assumiu o cargo de diretor de Defesa Animal da ADERR (Agência de Defesa Agropecuária) daquele Estado. Tinha 46 anos e deixou a esposa Mayza e a filha Manuella de 9 anos de idade", diz a nota.

Confira a nota na íntegra:
Com profundo pesar comunicamos o falecimento do servidor da Iagro, o médico veterinário Luciano Chiochetta, ocorrido na tarde desta segunda-feira (25), no Hospital da Unimed em Boa Vista, Roraima, onde estava internado desde dia 23 de dezembro passado, por complicações em decorrência da Covid-19.

Chiochetta era servidor de carreira da Iagro desde 2002, tendo ocupado várias funções na agência. Entre janeiro de 2015 e junho de 2019 foi diretor-presidente da Iagro; desde novembro do ano passado transferiu-se para a capital de Roraima, onde assumiu o cargo de diretor de Defesa Animal da ADERR (Agência de Defesa Agropecuária) daquele Estado. Tinha 46 anos e deixou a esposa Mayza e a filha Manuella de 9 anos de idade.

Aos familiares e amigos, externamos nossos sinceros sentimentos em nome de todos seus colegas da Iagro e da Semagro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix