O jornalista Carlos Voges morreu neste domingo (5) aos 56 anos. Voges sofria de problemas cardíacos e foi acometido por um infarto. Ele chegou a apresentar uma melhora, mas acabou não resistindo e faleceu por volta das 21h.
Carlo Voges teve uma parada cardiorrespiratória. O corpo será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Vila Nasser, em Campo Grande.
O velório será no cemitério Jardim das Palmeiras, na Av. Tamandaré, 66934 - Vila Nasser. O encerramento é às 16h.
Carlos Voges deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, nesta sexta-feira (17). De acordo com informações ele teria dado entrada na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes.
Ele teria tido um problema no coração. Voges foi encaminhado para a Santa Casa e está recebendo tratamento e acompanhado da família.
Trajetória
Voges se formou em Comunicação em 1990 e ficou conhecido no Estado pelos trabalhos na TV Morena, afiliada da Rede Globo em Campo Grande.
Ele também foi gerente da TV Educativa na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB), sendo nomeado em 2008.
Atuou como coordenador de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS). Atualmente era colunista de vários jornais da cidade e mantinha um blog voltado a assuntos políticos. (Matéria atualizada às 10h37 para acréscimo de informações)