Após publicação do decreto que regulariza motoristas de aplicativos na Capital, o presidente da APPLIC-MS (Associação dos Parceiros de Aplicativos de Motoristas de Transporte de Passageiros e Motoristas Autônomos do Mato Grosso do Sul), disse que estará presente em sessão ordinária da Câmara Municipal na próxima quinta-feira (2).
Deurico/Capital News
Paulo Pinheiro - Presidente da APPLIC-MS
De acordo com Paulo Pinheiro, “fui convidado pelos vereadores para estar presente na sessão de quinta-feira, para falarmos sobre o decreto, o que concordamos e o que acreditamos que precisa mudar, e iremos levar todos os motoristas que fazem parte da nossa associação”, pontuou Pinheiro.
Durante a coletiva realizada nesta segunda-feira (27), o prefeito Marquinhos Trad disse que terão 180 dias para discutir o decreto, em conversas que serão realizadas na Casa de Leis, junto com os vereadores, para que sejam definidos os principais pontos e para que sejam esclarecidos todos os questionamentos.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) será o órgão responsável em cadastrar e fiscalizar os motoristas para que estejam de acordo com o decreto publicado pela prefeitura da Capital.