Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017, 10:39 - A | A

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017, 10h:39 - A | A

Marquinhos x Uber

Motoristas de Uber se mobilizam para ir à sessão da Câmara debater decreto

Presidente da APPLIC-MS, Paulo Pinheiro, disse que foi convidado por vereadores para debater assunto

Flavia Andrade
Capital News

Após publicação do decreto que regulariza motoristas de aplicativos na Capital, o presidente da APPLIC-MS (Associação dos Parceiros de Aplicativos de Motoristas de Transporte de Passageiros e Motoristas Autônomos do Mato Grosso do Sul), disse que estará presente em sessão ordinária da Câmara Municipal na próxima quinta-feira (2).

Deurico/Capital News

Representantes de associações participam de coletiva na prefeitura representando servidores de aplicativo

Paulo Pinheiro - Presidente da APPLIC-MS

De acordo com Paulo Pinheiro, “fui convidado pelos vereadores para estar presente na sessão de quinta-feira, para falarmos sobre o decreto, o que concordamos e o que acreditamos que precisa mudar, e iremos levar todos os motoristas que fazem parte da nossa associação”, pontuou Pinheiro.

Durante a coletiva realizada nesta segunda-feira (27), o prefeito Marquinhos Trad disse que terão 180 dias para discutir o decreto, em conversas que serão realizadas na Casa de Leis, junto com os vereadores, para que sejam definidos os principais pontos e para que sejam esclarecidos todos os questionamentos.


A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) será o órgão responsável em cadastrar e fiscalizar os motoristas para que estejam de acordo com o decreto publicado pela prefeitura da Capital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS