Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 18:06 - A | A

Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 18h:06 - A | A

Aqueça uma vida

MSGÁS arrecada mais de 1,1 mil itens para Campanha do Agasalho

Dos 82 servidores da Companhia de Gás, 42 tiveram uma participação mais ativa

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/MSGás

MSGÁS arrecada mais de 1,1 mil itens para Campanha do Agasalho

Campanha do agasalho 2021

Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) contribuiu com 1.154 itens, como agasalhos e cobertores, de um total de 6.190 arrecadados pelos servidores da pasta.

Dos 82 servidores da Companhia de Gás, 42 tiveram uma participação mais ativa na arrecadação. A doação contabilizou quase 20 itens por colaborador da MSGÁS, segundo a assessoria. “O envolvimento dos funcionários de toda companhia foi muito grande. É muito importante a participação da 1ª dama, dona Fátima, nesta campanha solidária e de amor ao próximo, e por isso nós a parabenizamos por essa bela iniciativa”, frisou o diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos.

Nesta terça-feira (22) marcou o dia D da arrecadação da campanha do Agasalho 2021 ‘Aqueça uma Vida’ na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), e de órgãos ligados à pasta. O titular da Seinfra, Eduardo Riedel, lembrou das dificuldades vivenciadas por toda a sociedade em decorrência da pandemia, e destacou a solidariedade de todos os servidores. “Temos esta ação (Aqueça uma Vida) desde o 1º ano do governo Reinaldo Azambuja, e cada pessoa que recebe um cobertor ou um agasalho é como se recebesse um abraço. A percepção e atuação social do governador e da d. Fátima Azambuja é muito gratificante, e merece nossos parabéns”, afirmou Riedel.

A madrinha da campanha e 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja, relatou que “Os servidores são a mola propulsora dessa campanha. Eu ligo, eu peço, mas são vocês que movimentam e arrecadam, com muito carinho, com exemplo e entendendo a importância de entregar (os itens arrecadados) nas casas das pessoas, nos bairros. Com toda tragédia e tristeza do momento, é gratificante poder demonstrar amor ao próximo”.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS