Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 18:17 - A | A

Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 18h:17 - A | A

Doação

MSGÁS é ponto de arrecadação de campanha solidária

Doações serão recebidas até o dia 18 de junho

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro/Governo MS

Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS)

Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS)

 

Com o objetivo é doar peças de inverno para entidades e famílias em situação de vulnerabilidade, a Companhia de Gás Natural de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) participa e é um dos pontos de arrecadação da 6ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado - Aqueça uma Vida.   "A campanha Aqueça Uma Vida é de grande importância para a população vulnerável de nosso estado e toda a nossa equipe está motivada a fazer o seu melhor para, mais uma vez, garantir o sucesso da campanha", diz o diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos.

Campanha tem a 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja,  como madrinha. "Tenho visto que as pessoas não desanimaram apesar de tudo e também que elas têm tido um olhar mais humano, refletindo e olhando para o lado. É com esse pensamento positivo que fazemos essa campanha, esperando o empenho de todos os parceiros e servidores", afirma Fátima.
Segundo a assessria, a titular da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Nardes, relatou que a solidariedade do povo sul-mato-grossense, sobretudo dos servidores estaduais, foi de grande importância nas últimas edições da campanha e podem fazer a diferença na ação de 2021. "Nas edições anteriores, arrecadamos aproximadamente 127 mil peças que foram doadas às famílias sul-mato-grossenses. Esse ano temos certeza que não será diferente, pois a solidariedade impera em nossos servidores", pontua.

Serviço
As doações para a campanha Aqueça Uma Vida podem ser entregues na recepção da MSGÁS, que fica na Av. Min. João Arinos, 2138, durante o horário comercial. Poderão ser doadas roupas de frio, calçados, meias e luvas que estejam em boas condições e limpos, visando a proteção dos servidores que farão as triagens e também da população que receberá os donativos. A arrecadação vai até o dia 18 de junho.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS