Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 14:08 - A | A

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 14h:08 - A | A

Nacional

O ministro do TSE vem à Capital para uma palestra

A aula magna é aberta ao público, mediante inscrição prévia

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

O ministro do TSE vem à Capital para uma palestra

Tópicos da palestra: eleições de 2020, financiamento eleitoral, participação das mulheres na política...

O ministro TSE, Tarcísio Vieira, estará em Campo Grande MS, nesta segunda-feira (16) para ministrar uma palestra com o tema “Aspectos práticos da legislação Eleitoral e suas atualizações”, o evento acontecerá às 19 horas, na Faculdade Insted e é aberta ao público, mediante inscrição prévia.

 

 O coordenador da pós-graduação e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Daniel Castro Gomes da Costa afirma que diante das constantes mudanças na Legislação Eleitoral e na sua interpretação pelo Poder Judiciário, se faz necessária a atualização dos operadores do Direito: como servidores, advogados, magistrados, promotores, membros de partidos políticos, procuradores públicos, entre outros.

 

“Por isso, obter atualizações sobre estas mudanças, da forma como estão sendo interpretadas e julgadas pelo Poder Judiciário é uma grande oportunidade. No dia 16, nos estaremos aprendendo diretamente com quem vive estas demandas: o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto que é, indubitavelmente, o grande baluarte do direito eleitoral brasileiro da atualidade”, enaltece o jurista, membro efetivo do TRE-MS.

 

Serviço

A aula magna da pós-graduação em Direito Eleitoral será realizada no dia 16 de setembro, segunda-feira, às 19 horas, no anfiteatro da Faculdade Insted, que fica na Rua 26 de Agosto, 63, Centro. A inscrição é gratuita e obrigatória, e pode ser feita via WhatsApp (67) 99258-3521 ou pelo telefone (67) 3201-5999. As vagas são limitadas.  

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS