Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 14 de Junho de 2020, 07h:48
Tamanho do texto A - A+

Onze entidades receberão agasalhos arrecadados no Comper

Campanha encerra no dia 30 de junho

Elaine Silva
Capital News

Roberto Higa

Onze entidades receberão agasalhos arrecadados no Comper

No ano passado forma arrecadados 13 mil peças de roupas

A rede Comper vai ajudar 11 entidades que prestam atendimentos sociais à população de baixa renda de Campo Grande. A Campanha do Agasalho da Rede Comper segue até o dia 30 de junho.

 

Neste ano a entidade Lar do Pequeno Assis conta com um ponto de arrecadação no Comper São Francisco; a Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos) na loja Rui Barbosa; Cotolengo Orionópolis no Hiper Center Jardim dos Estados; Associação dos Ostomizados de MS na loja Zahran; Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer) no Comper Tamandaré, enquanto a Rede Feminina de Combate ao Câncer arrecada os agasalhos na loja Brilhante.

 

A Clínica da Alma está com um ponto de arrecadação na loja Tijuca, sendo que no Comper Joaquim Murtinho a entidade Sirpha Lar do Idoso é representada. Conforme a assessoria, na unidade da Euler de Azevedo, a AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria) marca presença e no Comper Spipe Calarge é o CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente) e participando pela primeira vez da campanha, o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), ligado à SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). Segundo Fernanda Bardauil, gerente de relacionamento do Comper, neste ano, em decorrência do surto do coronavírus, representantes das instituições não poderão fazer o corpo a corpo com os clientes nas lojas. “Essas pessoas irão até as lojas apenas para recolher as caixas com as doações, ajudadas pelo nosso pessoal do SAC. Mas em cada ponto de arrecadação haverá um banner com informações básicas sobre a entidade representada naquela respectiva loja. As normas de higienização serão seguidas”.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix